Mascote do Pan-Rio 2007

>> sábado, julho 15, 2006


Mascote do Rio 2007 é atração no Centro da cidade

O Sol, desenvolvido pelo escritório de criação Dupla Design, foi escolhido por representar o cenário carioca, o espírito do brasileiro e valores olímpicos, como a tocha, o ouro e o conceito de campeão.

Aproveitando o conceito do cenário carioca, e tentando entender como o valor olímpico do ouro terá como serventia por aqui, eles esqueceram de citar o verdadeiro Mascote do Rio 2007. Porque o sol é para todos, mas brilha para poucos. Para alguns o sol nasce quadrado. C.V.

Cortesia dos Malvados : http://www.malvados.com.br/pan2007.htm

Beijos, abraços e um sol iluminado para vocês!

2 comentários:

Anônimo 5:53 PM  

Vc é um palhaço......... me rachei de rir lendo o seu coments no flog.... sorriso sacana é??? huauhauhauh acho q é a unica coisa tbm hahahahaha


bjuuuuuuuuuuuuuuuuus

tina oiticica harris 11:47 PM  

Olha, estou lendo só agora tua matéria sobre a tal coincidência. Fiz duas no Universo Anárquico , dias 14/7 e 15/7, esta última com os detalhes todos do processo em que a Dupla Design levou tudo e a Globo distribui as quinquilharias do Mascote 2007 do Pan Rio. Passa lá e concorra a uma das minhas quinquilharias, quem sou eu primo, e deixe seu voto na caixa de comments.