OFFLINE

>> segunda-feira, maio 25, 2009


Durante esse meio tempo, 6 dias após meu aniversário, descobri que vivo num lugar onde harmonia, respeito, consideração, carinho, amor, convivencia familiar são adjetivos de propaganda de Natal. É sempre depois de uma conquista, de uma vitória, de uma meta atingida com louvor e quando tudo está prosperando, sempre tem alguém hipócrita e infeliz o suficiente para tentar me derrubar. Sinto muito, não vai.

O computador de casa foi vendido sem o meu conscentimento. Estou sem meios de continuar o blog, principalmente porque a internet do trabalho é bloqueada. Devido a isso, estou lacrando o blog por tempo indeterminado. Quando eu reativá-lo será em outro computador, debaixo de um novo teto.

Felicidades e saudades a todos os meus queridos amigos, vizinhos e leitores. O Esquizofrenia não fechou as portas. Ele só está procurando um outro canto para propagar minhas idéias, preferencialmente um canto sem paredes.

15 comentários:

Saúl 3:43 PM  

Que pasou??? Tudos esperamos que voçe volte ca, meu caro!

*Renata Gianotto 4:22 PM  

Que triste Igor :/

Só me avise quando vc retomar o blog.. te seguirei novamente.

Beijo viu!

Fernanda 4:24 PM  

Ah vai ter paredes sim, as nossas paredes pintadas de lilás, com origamis pendurados e sorrisos nas maçanetas!!!

"Me espera amor, que eu to chegando. Depois do inverno, a vida em flores, me espera amor, pra nossa temporada das flores"

Laísa 11:31 PM  

Oh lindo...
Sei bem como é isso!
Mas fica tranquilo...
te esperamos por aqui.

Saudade!

Vanessa Anacleto 12:12 PM  

Igor, que pena, espero que volte logo. abração

Anônimo 10:32 AM  

Nada vai mudar.
Estaremos aqui quando voê voltar, e com certeza acho que falo por todos que aqui frequentam!
Já passei por isso... encare como mais uma bobagem da vida.
Um abraço.. vamos esperar por você, seja lá o tempo que você demorar, apenas volte antes de 2014 pq dizem que vai acabar o mundo rs! bjss

Anônimo 10:47 PM  

Logo agora que eu voltei???
Vê se pelo menos me visita, hein?
Saudades!
Bjos

Anônimo 7:35 PM  

Vim te consolar...
não estás perdendo muita coisa ao ficar sem internet, os sites só falam do maldito avião que caiu ( o 447 da air france - vou por o nome né, pq vai q caia outro, até vc ler isso rs)...
Espero que vc esteja ocupando este tempo lendo livros, comendo coisa bem gordurosa pra passar o frio e coisa e tal... até mais colega, espero vc

Urban 7:44 PM  

oi Igor,
eu andava fora daqui, mas não esqueci nem de vc nem do blog...
que pena, espero que sua ausência não seja longa ... mas boa sorte, viu!?

beijão
;-)

Anônimo 9:31 PM  

Meu querido, precisei trocar o endereço do blog, mas ta tudo lá direitinho.
Espero voltar log a postar, tenho estado sem inspiração, rs.
Abç,

http://drunknurse.blogspot.com/

Anônimo 11:04 AM  

Que historinha esquisita contada por um rapaz da sua idade e do seu tamanho!!!!!

Urban 9:23 PM  

Kd vc meu lindo?
Volta vai!!
Saudades
;-)

Thamires 12:02 AM  

Poxa vida! Logo agora q eu ia matar as saudades! X| Esperando então. rs Até Igor ;D.

Aaron Foster 7:42 PM  

Me gustaría contar una historia - con la esperanza de que será útil a los demás - de mis luchas y logros con esquizofrenia. Me diagnosticaron hace un poco más de 3 años, después de usar el enfoque convencional de tratamiento con medicamentos sin mejoría. Aprendí sobre el Dr. William medicina herbal que funcione de manera eficaz para mí sin ningún efecto negativo. He vuelto de nuevo a mi vida normal y espero que los síntomas no regresa de nuevo. Si usted tiene esquizofrenia amablemente en contacto con Dr.William en busca de ayuda y necesaria solución (drwilly37@gmail.com)

Angelina Keffi 1:53 PM  

There is a safe & effective Natural Herbal Medicine. For Total Cure Call    +2349010754824,  or email him   drrealakhigbe@gmail.com       For an Appointment with (Dr.) AKHIGBE contact him. Treatment with Natural Herbal Cure. For:Dengue Fever, Malaria. Painful or Irregular Menstruation. HIV/Aids. Diabetics. Vaginal Infections. Vaginal Discharge. Itching Of the Private Part. Breast Infection. Discharge from Breast. Breast Pain & Itching. Lower Abdominal Pain. No Periods or Periods Suddenly Stop. Women Sexual Problems. High Blood Pressure Chronic Disease. Pain during Sex inside the Pelvis. Pain during Urination. Pelvic Inflammatory Disease, (PID). Dripping Of Sperm from the Vagina As Well As for Low sperm count. Parkinson disease. Obesity, Lupus.  Cancer.  Tuberculosis.  Zero sperm count. Bacteria Diarrhea.Herpatitis A&B, Rabies. Asthma.  Quick Ejaculation. Gallstone, Cirrhosis,  Premature Ejaculation. Herpes. Joint Pain. Stroke. Weak Erection.  Erysipelas, Thyroid, Discharge from Penis. HPV.  Hepatitis A and B. STD. Staphylococcus + Gonorrhea + Syphilis. Heart Disease.  Pile-Hemorrhoid.rheumatism, thyroid, Autism, Penis enlargement,  Waist & Back Pain.  Male Infertility and Female Infertility. Etc. Take Action Now. contact him & Order for your Natural Herbal Medicine:  +2349010754824  and email him    drrealakhigbe@gmail.com    Note For an Appointment with (Dr.) AKHIGBE.I suffered in Cancer for a year and three months dieing in pain and full of heart break. One day I was searching through the internet and I came across a testimony herpes cure by doctor Akhigbe. So I contact him to try my luck, we talk and he send me the medicine through courier service and with instructions on how to be drinking it.To my greatest surprise drinking the herbal medicine within three weeks I got the changes and I was cure totally. I don't really know how it happen but there is power in Dr Akhigbe herbal medicine. He is a good herbalist doctor.