Matéria Prima
>> terça-feira, maio 19, 2009
A materia prima do lápis, é o grafite;
A matéria prima do papel, é a madeira;
A matéria prima do couro, é a pele;
A matéria prima das palavras, são os pensamentos;
A matéria prima do corpo, é o pó;
E a matéria prima do espírito, é Deus.Tudo tem sua origem primária. Nunca meu ano novo foi tão significativo quanto de 2008/2009. Houve mudanças extraordinárias e extratosféricas na minha vida pessoal, familiar, profissional e principalmente espiritual e sentimental. Uma evoluçao lavada com dor, suor, sangue e lágrimas, onde aprendi pela inteligencia.
O Tempo já não é mais meu, já não pertence a mim, já não tento brigar com ele, já não luto contra o tempo, nem corro contra ele. Apenas sigo o meu caminho a favor dele, assim ele segue do meu lado. Estou afastado da internet por isso, para colocar todo o tempo no seu devido lugar. Agradeço infinitamente a Deus por ter chegado até aqui e diariamente compreender exatamente onde estou e para onde irei.
Esse é um novo bloco de notas, com um novo lápis, onde ele não tem mais prazo de validade, viverá o tempo da durabilidade do papel, sendo esse mesmo as páginas arrancadas do antigo bloco para serem reutilizadas. A renovação da matéria na natureza é comparável a desconstrução e reconstrução do ser humano. O papel pode ser arrancado. O ser humano se consome, para evoluir, mudando sempre, de papel.
Para que o bloco? É um caderno de memórias, de ritos, de idéias, de notas, de rabiscos e garranchos. É seguindo esse trajeto, juntos, olhando para a mesma direção que conquistaremos e transformaremos cada obstáculo em um novo caminho.