O Papo do Papa não é Pop

>> sexta-feira, maio 11, 2007

Momentos do Papa no Brasil:

Mesmo com o Papa, São Paulo tem 63 km de lentidão

As ruas e avenidas de São Paulo apresentavam 63 km de lentidão às 17h30 de hoje. O índice estava bem abaixo da média de 92 km para o horário.

Não tenha duvída da intervenção divina para os paulistas. O Papa, que é O Papa, andou de helicóptero.

Simplicidade do Papa supreende Kassab


Kassab e todos os leitores do Yahoo Notícias e Folha de São Paulo com o comentário idiota do Kassab. A não ser claro metade da Igreja Católica brasileira, principalmente da Pastoral da Terra, com a simplicidade desse homem santo que come em baixelas de porcelana fina bordada com B. XVI. , simples, humildes e á venda em qq Casa e Video.

Papa dá Primeiro Santo ao Brasil mas cobra valores mais rígidos

"Não é nenhuma novidade a constatação de que vosso país convive com um déficit histórico de desenvolvimento social, cujos traços extremos são o imenso contingente de brasileiros vivendo em situação de indigência e uma desigualdade na distribuição da renda que atinge patamares muito elevados", afirmou o papa, lendo o discurso em português.

"Vos compete promover a busca de soluções novas e cheias de espírito cristão", disse o pontífice, pedindo que os bispos transcendam o que chamou de "jogo dos fatores econômicos".

Ele pediu da Igreja um esforço para formar políticos e outros brasileiros no espírito da solidariedade.

Lá se vai a "conquista" quando houve a ruptura da Igreja com o "Estado Democrático de Direito". E os cristãos achando que seria molezinha, conseguimos um santo, já é! A Itália possui mais santos do que dias do ano (só na Itália!), então suponhetamos que "as soluções novas e cheias de espírito cristão" (sic) de lá sejam mais duras e rígidas do que uma tora! Políticos com o espírito da solidariedade...cristã? (sic) Começa a disputa Católicos e Evangélicos na política, que será tão digamos...eclesiástico quanto uma final Flamengo e Vasco!

Papa diz que união de homossexuais é uma "ferida"

O Papa Bento XVI volta a atacar a união entre homossexuais, qualificando-a como uma "ferida", e faz um alerta aos sacerdotes: a Igreja não está pensando em reformar a lei do celibato apostólico. E ainda ressalta: "alastra-se a ferida do divorcio e das uniões livres". "Como não sentir tristeza em nossas almas?", questionou. No que se refere ao celibato apostólico, o Papa demonstrou que não aprova qualquer questionamento desse princípio "no seio da Igreja".


Primeiro, pimenta no cu dos outros é refresco! Esse questionamento sobre união civil e/ou de homossexuais é indiscutível pela Igreja, então nem perco meu tempo escrevendo. Segundo, se eu tivesse um filho que foi agredido sexualmente por um padre, o mesmo não teria apenas uma "ferida" de minha parte. Enquanto a Igreja Católica Apostólica Romana adotar seu celibato ortodoxo, (ate na Igreja Ortodoxa seus congregadores casam e tem filhos) jurássico, primitivo e irreal, nada mudará. Vou até chorar, Papa, pela tristeza na minha alma.
Detalhe: o Papa não aprova qualquer QUESTIONAMENTO desse principio nos peitos da Igreja. Ele não quer ouvir ninguém reclamando de nada!

Papa Condena Vida Pautada pelo Prazer

O pontífice afirmou ainda, em sua homilia lida em português, que os exemplos deixados por frei Galvão ainda são atuais para todos, "que vivemos numa época tão cheia de hedonismo".

O pontífice chegou ao local em papamóvel, deu uma volta pela base aérea e foi acompanhado por alguns fiéis que corriam, na maioria jovens, acenando com bandeiras do Brasil e de outros países da América Latina.

"É preciso dizer 'não' àqueles meios de comunicação social que ridicularizam a santidade do matrimônio e a virgindade antes do casamento", afirmou o pontífice, que no encontro com os jovens no dia anterior já havia feito um apelo pela castidade e respeito aos valores católicos. Ao mencionar a santidade do matrimônio, ele foi fortemente aplaudido.

A Pauta do dia é: Não terás 60 TVs de plasma na basílica de Aparecida, Não beberás em cálice em ouro, prata e bronze de R$ 3.500 da missa no Campo de Marte, Não enxugarás vosso rosto nas toalhas e os lençóis de marca bordados para Bento, Não beberás uma garrafa de vinho de R$ 350 no almoço (muito menos num jantar ormantico a dois) e Não comerás em peças de porcelana francesa. Quanto aos meios de comunicação, foi infundado! O Jornal Nacional, o Fantástico e o Globo Repórter já falam de todas essas santidades! AGORA, não sei como os homens farão, mas as mulheres, casem SEMPRE VIRGEM


Seita "Satânica" ameaça fazer protesto contra o Papa no Pacaembu

A seita se chama Creciendo en Gracia (Crescendo em Graça) e tem seguidores em 23 países, inclusive o Brasil. A sede fica em Miami, nos Estados Unidos. Seu fundador é José Luís de Jesús Miranda, um porto-riquenho que diz ser a segunda encarnação de Cristo.
As referências ao satanismo parecem mais uma maneira de chamar a atenção, já que a Creciendo en Gracia não faz rituais macabros e suas bases estão em trechos da Bíblia estrategicamente selecionados. O porto-riquenho reconhece a importância de Cristo, mas garante que seu exemplo de sacrifício não precisa ser seguido - se ele morreu na cruz para tirar os pecados do mundo, todas as pessoas agora são automaticamente puras. "Faz 2 mil anos que pecado e diabo não existem", costuma dizer. Agora o exemplo é o próprio Jesús Miranda - por isso que se autodefine como "o anticristo" (contrário ao modelo de Cristo).

Cai um mito...

Jesus era Porto-riquenho:
  • Seu primeiro nome era Jesus;
  • Sempre teve problemas com a lei;
  • Sua mãe não podia apresentar o pai ao filho.
Shalom, Shalom, Amon Rá. Não, eu não sou católico.

0 comentários: